13 de fev. de 2013

Avisos Importantes!!


'Oii Pessoal, Vim Dar uns Avisos Importantes Pra Vocês! (Acho Que por um lado são tristes) 

1º Aviso:

O Meu Computador deu prego! Então Eu Não sei se perdi tudo, meus materiais, programas.. (Tomara que não).. Eu Estou Pelo meu not, e nele eu não tenho quase nada de materiais... Sorte, que tenho Alguns Programas nele... Mais Mesmo Assim...Então, Eu Vou Aceitar as Encomendas, Mais eu Acho, que vai demorar um pouquinho para entregar!

2º Aviso (Para Isabella) 

Isa, Seu Layout Está Quase Pronto, Mais Como Disse Vai Demorar Um Pouquinho (Eu Disse Um Pouquinho, Em!) Me Desculpe pelo transtorno!


Bem é Isso, Eu Não sei o que aconteceu com o meu pc, mais tomara que não seja grave :(.

Beijoos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial